quarta-feira, 18 de março de 2009

"Remember this day, men, for it will be yours for all time"

Ontem, dia 17 de março, alguns de nós integrantes da BRTracer (Millano, Santigas, Mauricio e Leonardo), e Junior, estivemos reunidos para mais um treino voltado a resistência física. O treino foi baseado no fortalecimento do grupo muscular que usamos quando precisamos manter a posição de chegada do Saut de Bras. Então resolvemos percorrer nessa posição, a grade que contorna o Parque Ana Lídia(Parquinho para crianças) que fica localizado dentro do Parque da Cidade aqui em Brasília.



Esse percurso é de aproximadamente 700 metros de extensão, onde foi exigido muito de nossa resistência física e mental. Essa idéia foi inspirada em nossos amigos Thiago Belém, e Millano, que já haviam feito esse percurso, porém focando o equilíbrio em cima da grade. 1 hora e 8 minutos foi o tempo cronometrado quando a ultima pessoa completou o percurso, com pouca diferença de tempo entre cada um. Agradecemos a participação de Hanna por ter nos fornecido água quando foi preciso e também tirado as fotos.




Com esse treino damos inicio a um programa que contará com no mínimo um treino desse tipo por mês, onde estaremos criando idéias (“estúpidas”) diferenciadas, focando a exaustão fisica, e o fortalecimento da mente, visando locais mais tradicionais de Brasília. Todos os interessados serão bem vindos, com o tanto que exijam o máximo de si.






Bons treinos!

Equipe BRTracer.

5 comentários:

Mauricio disse...

FOi doido d+ !!!!Vlw galera pela determinação!!Que venham os próximos!!

Millano disse...

aehuaehaeu, leo ta tipo um zumbily na foto, até o olho. é nois família :D

Unknown disse...

ASIAUHSAIUHSUIAHSIAHUISHAISUHSIUAHS

eu na verdade tava zumbi, só que dei mais ênfase com a cara!! :DD

É nois porra!

Duddu Rocha disse...

Esses treinos costumam ser os melhores! \o/

Ícaro Iasbeck disse...

Já deu para ver os resultados! :D